Seja bem-vindo ao i Diego Montez. Aqui você ficará informado sobre tudo que acontece com o Diego Montez, últimas notícias, fotos e novidades. Espero que curtam o fan-blog, e voltem sempre. Obrigado pela visita!

Binho volta a ser aluno do Elite Way e vai dormir no quarto dos Rebeldes!


Se você achou que a história entre Binho, Pilar e Miguel estava perto de um final feliz, está muito enganado. Após ser expulso do Elite Way, na próxima semana, o vilão volta com tudo para reconquistar a ex-namorada, que sente saudade do garoto. E até o rebeldes vão ajudar a reunir o casal! Resultado? Depois de uma declaração apaixonada, BinLar se beija!

No meio do caminho do casal não haverá uma pedra, mas um misterioso incidente: Binho será atropelado por um carro misterioso. O provável culpado? Miguel! Afinal, o Zimmer possuí um veículo próprio e não vê a hora de tirar Binho de seu caminho. Pegou pesado, hein?! Sorte que Diego estará por perto para socorrer o vilão. Quer mais uma surpresa? Após o ocorrido, Binho volta a ser aluno do Elite Way e agora vai dormir no quarto dos rebeldes!
Não vá pensando que a semana será só de Binho e Pilar. Nada disso. Além do rolo entre Miguel e o casal, um personagem promete arrancar boas risadas dos fãs: o nome dele é Jonas. Quê? O diretor fazendo alguém rir? Pode apostar! Ninguém mandou ele tomar os remédios de Lucy por engano. Na maior paz e tranquilidade, no decorrer da semana, ele dá aula de Educação Física para a turma de Arturzinho e até convida os rebeldes para uma partida de sinuca. Quanta mudança!
E quanto aos rebeldes? Você pode esperar cenas apaixonadas de DiRo e ToCar, preparativos para a festa de aniversário de Alice, além de um anel de compromisso que Pedro pode dar a namorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário