Seja bem-vindo ao i Diego Montez. Aqui você ficará informado sobre tudo que acontece com o Diego Montez, últimas notícias, fotos e novidades. Espero que curtam o fan-blog, e voltem sempre. Obrigado pela visita!

Moda e estilo com Diego Montez, que viveu o Murilo em Rebelde



Para o ator Diego Montez, o Murilo na novela Rebelde, da Record, a moda traduz como cada um quer ser visto pelo mundo. “É a chance de você expressar quem é você, até suas ideias, da forma mais imediata possível: à primeira vista. Por isso acho tão importante vestir o que gosta; que te faz sentir bem”, argumenta ele, que não segue um estilo único para se vestir. “Vario bastante, de acordo com a ocasião ou com o momento que estou vivendo. Já fui mais mauricinho, mais largado, etc. Sou paulista, agora morando no Rio, sinto que estou sempre me vestindo como se estivesse de férias de verão, pois aqui faz muito calor”, justifica ele, que se inspira na moda de alguns artistas e ídolos que admira. “Mas uso se, claro, for compatível com meu gosto e com meu estilo próprio”, lembra. Diego, no entanto, confessa que tem aberto a cabeça para a moda. “Antigamente tinha muita aversão a regatas. Hoje em dia, acho confortável e vai bem em algumas ocasiões”, afirma ele, que só faz restrições ao uso de acessórios como relógios e colares. “Não gosto muito. Eles me incomodam bastante, na verdade. Quase nunca uso relógio, mas uso óculos de grau e gosto de variar os modelos quando não estou de lente”, conta.

Tênis e cores fortes Em termos de cores, Diego Montez gosta muito de vermelho e preto. “Tenho muita coisa xadrez nessas cores, por exemplo. Mas também sou fã das cores mais fortes, como laranja e verde”, diz o ator, que também não dispensa tênis All Star. “Tenho de várias cores e modelos. Gosto muito, lembra meu colegial, e uso sempre. Tenho também bastante gravata, que gosto de usar em estreias ou eventos.” Aliás, quando quer estar mais arrumado, lança mão de coletes. “Sabendo usar bem e sem exageros, acho um toque legal”, opina Diego, que se pudesse eleger a estação preferida, seria o inverno. “As pessoas se cuidam mais; elas saem mais bonitas nas ruas, se arrumam e até cheiram melhor. Gosto da estética do inverno”, confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário