Seja bem-vindo ao i Diego Montez. Aqui você ficará informado sobre tudo que acontece com o Diego Montez, últimas notícias, fotos e novidades. Espero que curtam o fan-blog, e voltem sempre. Obrigado pela visita!

Gravações de Dona Xepa começam no RecNov

Elenco mostra descontração no camarim (Foto: Michel Angelo/ Rede Record)

Sai o colégio e entra a faculdade. Arthur Aguiar, Rayana Carvalho e Diego Montez se reencontraram na terça-feira (5), nos estúdios do RecNov, para darem início às gravações de Dona Xepa, a próxima produção da Record.

Animados, os ex-Rebeldes não viam a hora de entrar no novo cenário e descobrir trejeitos dos novos personagens. Arthur é Édison, o jovem estudante filho de Dona Xepa (Angela Leal). Já Diego vive Rick e Rayana vive Lis, irmã de Vitor (Márcio Kieling) e filha de Júlio César Pantaleão (Maurício Mattar). A família posou para a foto que ilustra a matéria no primeiro encontro já caracterizados.

Quem também já deu o pontapé inicial na produção adaptada por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel foi Manuela Duarte, a Cintia, e Gustavo Moretzsohn, que na novela será o personagem Miro.

Nas redes sociais, as fãs ficaram loucas querendo notícias sobre seus ídolos. Arthur Aguiar fez questão de dar uma passadinha por lá para registrar a felicidade em voltar para o estúdio.

— Ufa! Primeiro dia de trabalho finalizado com sucesso! Só tenho a agradecer ao cara lá de cima, esse gosta muito de mim!

Diego também se mostrou contente com o "nascimento" de Rick.

— Tinha esquecido como é estar tão cansado e feliz simultaneamente. Novos cenários, figurinos, texto... E ter o prazer de contracenar com colegas que já trabalhei e conhecer a jovem e talentosa Manuela Duarte , que vai dividir um bom tempo de "faculdade" comigo.


Fontes: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário