Seja bem-vindo ao i Diego Montez. Aqui você ficará informado sobre tudo que acontece com o Diego Montez, últimas notícias, fotos e novidades. Espero que curtam o fan-blog, e voltem sempre. Obrigado pela visita!

"O Rappa tem uma energia incrível", dispara Diego Montez, no Rio Verão Festival



Ator de Dona Xepa contou que já foi em mais de cinco shows da banda.

O line-up do Rio Verão Festival agrada todos os estilos musicais. De todas as atrações, Diego Montez declarou ser fã de carteirinha do O Rappa.

- Eu gosto demais. Já fui em mais de cinco shows. Eles tem uma energia incrível no palco e as músicas são ótimas.

Diego, que foi do elenco de Rebelde e se prepara agora para estrear em Dona Xepa, estava acompanhado dos colegas Lua Blanco e Antonio Jorge, da novela teen da Record.

- Eu estou adorando Dona Xepa. Meu personagem é o Rick. Ou as pessoas vão amar o personagem ou odiar [risos]. Ele é um cara completamente inconsequente, arrogante, preconceituoso. Acho que ele é tudo que o Murilo, de Rebelde, gostaria de ser [risos].

Fontes: R7 / i Diego Montez


Nenhum comentário:

Postar um comentário