Seja bem-vindo ao i Diego Montez. Aqui você ficará informado sobre tudo que acontece com o Diego Montez, últimas notícias, fotos e novidades. Espero que curtam o fan-blog, e voltem sempre. Obrigado pela visita!

“Tento navegar entre o intragável e o carismático”, revela Diego Montez


Para muitos, Rick é um jovem de caráter quebrado, um rapaz oportunista e aproveitador, cuja falta de responsabilidade é somente igualada por seu comportamento destrutivo. Um personagem que mais parece um monstro, mas que é interpretado por um ator talentoso, gentil e cheio de energia.

O site oficial de Dona Xepa conversou com o intérprete de Rick na novela, que falou sobre seu trabalho na Record, sua vida pessoal e também sobre planos futuros. Leia a seguir como foi o bate-papo com o carismático Diego Montez.

Dona Xepa – O Rick é um jovem totalmente inconsequente. Como é interpretar um papel assim?

Diego Montez – O que acho de extrema importância é que ele seja um cara crível. Um boyzinho no qual você poderia muito bem esbarrar morando nos bairros nobres de São Paulo. O que eu tento, com a ajuda do texto do Gustavo Reiz, é navegar entre o intragável e o carismático.

Dona Xepa – Você e o Rick têm alguma coisa em comum?

Diego Montez – [Risos] Responder a essa pergunta seria quase que me incriminar, não é mesmo? Mas acredito que o senso de humor: o Rick é meu lado debochado exacerbado.

Dona Xepa – Até onde o Rick é capaz de ir para ficar com a Lis?

Diego Montez – Acredito que ele é capaz de qualquer coisa por qualquer pessoa que for de seu interesse. Ele não mede esforços e, principalmente, não mede as consequências de seus atos.

Dona Xepa – Você já teve um “momento Rick” em sua vida? Algo que você fez e se arrependeu

Diego Montez – Bem, o Rick não se arrependeu de nada do que fez até agora [risos]. Mas talvez ter feito alguma piada sem escrúpulos e fora de hora que magoou amigos pelos quais sempre tive muito carinho.


Diego gosta de escrever roteiros nas horas vagas (Foto: Munir Chatack/Rede Record)
Dona Xepa – A novela é ambientada em São Paulo. Você se identifica com a cidade?

Diego Montez – Se eu me identifico? Eu sou São Paulo em todos os aspectos! Morei na cidade durante a maior parte da minha vida e sou paulista. Amo tudo que a cidade pode oferecer, e tenho muita saudade quando vejo as imagens lindas que aparecem na novela.

Dona Xepa – O que gosta de fazer nas horas vagas?

Diego Montez – Quando eu não estou estudando, eu leio ou escrevo. Sou roteirista, porém, levo a escrita como um hobby também. Gosto muito de frequentar teatros, cinema e me reunir com meus amigos mais próximos.

Dona Xepa – Você costuma malhar? Como faz para manter a boa forma?

Diego Montez – Eu malho sim, mas bem contra a minha vontade, para ser sincero. Malho porque sei que é importante para minha saúde e valoriza minha estética. Mas se pudesse, ficava em casa [risos].

Dona Xepa – Escolha uma experiência de sua vida (um sonho, uma viagem, uma conversa) para compartilhar com nossos leitores.

Diego Montez – Acho que um momento muito especial para mim aconteceu justamente no dia do meu aniversário, no ano passado. Havia organizado um churrasco lá em casa apenas com meus amigos mais íntimos. E foi quando recebi a ligação da Record me convidando para fazer o Rick, em um trabalho tão incrível quanto Dona Xepa. Eu quase explodi de felicidade pela confiança e pela fé que a emissora depositou no meu trabalho e fiquei bastante honrado. Espero agora estar correspondendo às expectativas.

Dona Xepa – No campo profissional, o que você gostaria de fazer que ainda não fez?

Diego Montez – Olha, são tantas as coisas que ainda quero fazer que nem tem como citar uma específica. Mas posso adiantar que, ainda para esse ano, já estou realizando dois sonhos: fazer parte de um musical de grande porte (começo a ensaiar In The Heights, com direção de Wolf Maya, em agosto), e ter um texto meu produzido nesse momento com um elenco e equipe de primeira. Estou muito feliz.

Dona Xepa – Você é bem ativo no Twitter. Como é essa proximidade com seus fãs? Aliás, você tem vários fã-clubes, né?

Diego Montez – O Twitter é a principal ponte entre o público e eu. Sou fã dos meus fã-clubes, sem demagogia. Eles são sempre muito presentes e ativos, fazem campanhas, brigam pelo que querem e comentam a novela praticamente minuto a minuto. Eu nunca tive Twitter antes de Rebelde, mas quando criei vi o quão importante era ter esse feedback da galera.

Dona Xepa – Por fim, mande um recado para nossos telespectadores.

Diego Montez – Acho que preciso agradecer de coração a todos que me acompanham, aos que me conheceram em outros trabalhos e principalmente aos que têm interesse em me conhecer em outros trabalhos também. Espero que estejam acompanhando Dona Xepa, um trabalho feito com muito amor, carinho e dedicação, que agrada à família toda. E podem se preparar para sentir muita raiva do Rick ainda [risos]. Beijo enorme!

R7

Um comentário:

  1. Buy Tritanium Rings - Tithonia, NY - Tithonia, NY - Tite Art
    T.Y.S. - Tithonia, NY columbia titanium - Tithonia, NY. titanium plate flat irons We offer free shipping on select ceramic vs titanium flat iron T-Shirts. First Class, titanium cup Military, Teachers, titanium coating

    ResponderExcluir