A Record, através do diretor Paulo Calil, está preparando uma grande turnê de shows com “Rebeldes” para marcar o encerramento dos trabalhos da novela e da própria banda.
Assim que forem concluídas as gravações no Recnov, e há o desejo para que isso aconteça o quanto antes, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar irão viajar por todo o país, de segunda a segunda, e seguir com esta agenda de apresentações até o fim de dezembro – mas não está descartada a possibilidade de estendê-la um pouco mais.
Em várias oportunidades, o grupo deixou de fazer shows por causa das gravações no Rio de Janeiro. Agora, decretado o fim da novela, que sairá do ar em novembro, esse problema deixará de existir.
Mesmo com o Ibope capengando, principalmente por causa das inúmeras mudanças de horário, a banda, curiosamente, não foi atingida. Ao contrário. A procura sempre foi muito grande para shows. E a ordem, portanto, é correr atrás desse dinheiro. Depois que a “Rebeldes” for extinta, alguns de seus integrantes pretendem iniciar carreira solo enquanto outros seguirão nas novelas e minisséries da emissora.
TV Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário