Sônia Lima comemora a boa fase de trabalho. E de vida pessoal também. Em conversa com O Fuxico, a atriz, que acaba de gravar a minissérie Rei Davi, da Record, onde interpretou Laís, contou que já foi reservada para a nova trama de Carlos Lombardi e comemora a felicidade de estar casada há 25 anos com o jornalista Wagner Montes.
"Nem sei se já posso contar (risos). Mas tenho lido algumas coisas já sobre a novela, então acho que posso sim. Estou reservada para a próxima novela do Carlos Lombardi, na Record".
A trama, que substituirá Balacobado, deve começar a gravar suas cenas em março do próximo ano. Mas Sônia garante que ainda não sabe nada, nem sobre a históris, nem sobre o personagem.
"É tudo muito cedo, né? Sempre quis trabalhar com Lombardi. Não deu certo na Globo, agora deu na Record. É o velho ditado, "se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé"(risos).
Sônia ainda fala, de boca cheia, sobre a carreira escolhida pelo filho, Diego Montez, de 21 anos.
"Meu filho segue a carreira de ator. Ele fez Murilo em Rebelde, um orgulho e me parece que ele já está cotado para uma próxima novela da Record. Gostaram muito do trabalho dele".
Sobre seu casamento com o jornalista e político Wagner Montes, Sônia é só alegria:
"Acabamos de completar 25 anos de casados. É muito bom e o sentimento só aumenta a cada ano. Estamos bem e felizes e a nossa união se baseia em amor e respeito. Vivo um momento tranqüilo em todas as áreas da minha vida, graças a Deus".
Fontes: O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário