Seja bem-vindo ao i Diego Montez. Aqui você ficará informado sobre tudo que acontece com o Diego Montez, últimas notícias, fotos e novidades. Espero que curtam o fan-blog, e voltem sempre. Obrigado pela visita!

Diego Montez, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, já pesou 112 kg


Diego Montez posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Dá para imaginar que Diego Montez, galãzinho da novela “Rebelde”, dono de porte atlético e cobiçado pelas meninas, já foi um adolescente obeso, que pesava 112 quilos aos 15 anos? O corpo que o ator tem hoje foi conquistado com a ajuda de consultas ao endocrinologista, dieta balanceada e malhação. Com o metabolismo privilegiado da juventude, em três meses Diego já tinha perdido 23 quilos. “Eu não tenho a mínima habilidade para esportes e odeio malhar. Só faço musculação. Na adolescência era meio nerdezinho e muitas vezes ficava lendo na biblioteca invés de ir brincar no recreio”, lembra ele.
O gosto pelos livros e por bons filmes foi incentivado pela mãe, a atriz Sônia Lima. Filho de Sônia com o apresentador Wagner Montes, Diego gosta de dizer que é um “clichê de mistura dos dois”. “Peguei um pouco das características de cada um. Meu pai é o coração e a minha mãe o cérebro. Ele é extremamente animado. Bem humorado até demais, eu diria. (risos).”
Por causa da faculdade de Rádio e Televisão, que cursou em São Paulo, Diego morou longe da família - que vive no Rio - por quatro anos. Durante este período, dividia com três amigos um apartamento no bairro da Pompéia. Como todos eram atores, aproveitavam também para treinar juntos para os testes de musicais, o que provocava a ira dos vizinhos. “Sabe como é... A gente cantava junto as canções dos testes dos musicais e isso incomodava um pouco as pessoas dos outros apartamentos...”
Diego Montez (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)
Aprendendo a ser carioca

Ao passar no teste para integrar o elenco de “Rebelde”, Diego deu um alívio para a vizinhança paulistana e voltou a morar com os pais e o irmão, Wagner Montes Filho, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Há oito meses ele vem se adaptando aos hábitos cariocas, como, por exemplo, ir a praia. “Costumo ir com os atores Rodrigo Dorado e Antônio Jorge (colegas de elenco). Somos muito amigos”, conta Montez.

A estreia de Diego nas novelas foi em “Amor e revolução”, do SBT. Além de atuar, ele toca violão, canta e escreve roteiros. Ao lado de três amigos, é dono da produtora Raiz Produções que filma a 'web serie' “Lílian e a arte de ser desagradável”. Além disso, já escreveu quatro livros para adolescentes, que aguardam publicação. “Tem também outra série para TV que estamos produzindo, ‘De repente estrela’, que conta a história de uma garota que tem sua música divulgada na internet e desde então fica famosa. Os vídeos serão divulgados nas mídias sociais e no youtube.”
Fontes: EGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário